19 de janeiro de 2018

DIAS RUINS

Foto de um dia bom.
Sabe aquele dia que tu acorda e parece que o universo virou contra você? Você enrola mais que o comum para sair da cama, você procrastina o máximo do máximo e se dá conta que o mundo não é legal. 
Pode ser que tu até já saiba que o mundo é tóxico, mas parece que caiu um peso tão grande sobre seus ombros que você só quer chorar, e fingir que não é daqui.  
Deixar eu te contar uma coisa: esse dia irá parecer interminável, talvez ele dure mais que um dia e todos temos dias assim. E é horrível. Tudo dá errado, bate uma bad e a ansiedade faz com que fiquemos totalmente perdidos. 
Ao falarmos com alguém para tentar aliviar parece que ninguém sabe o que falar-nos ou não sabemos explicar o que estamos sentindo porque nem sabemos o motivo de tanta angustia, ou também não ouvimos o que queremos.  

Esses dias, bom, eles são os piores e nunca estaremos preparados. 

Mas sabe, eles passam! Enquanto isso sobreviva como puder e tente não surtar.  Tome um banho de sol, beba água, coma sua comida preferida, assista um filme novo, leia aquele livro pela centésima vez e respire 
Por mais difícil que esteja sendo, pense positivo e saia do limbo da procrastinação. O mundo pode não ser o melhor que há nesta imensidão, mas aos pouquinhos ele vai ficar melhor, e mesmo assim pessoas continuarão tendo dias ruins porque a vida é uma corda bamba. Às vezes perdemos o equilíbrio ou caímos, mas sempre poderemos nos reerguer, e assim a vida segue. 

Gostou do post? Tem algum tema para sugerir? Deixe aqui nos comentários!

8 comentários:

  1. Tenho feito esse exercício de não surtar quando as coisas saírem dos eixos e tem dado certo. Estou aprendendo a contornar esses dias e sabendo tirar o melhor deles. Adorei esse texto... não podemos nos abater, dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  2. O mundo pode não ser o melhor que há nesta imensidão, mas aos pouquinhos ele vai ficar melhor
    (melhor parte do seu texto), realmente sem palavras para descrever esse texto, realmente vc falou tudo!
    um super beijo, sucesso!
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog. o post ficou lindo Parabéns sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei seu texto bem escrito acho que dias ruins fazem parte na vida de todo mundo entao tempos que sempre saber levar como da
    e seguir em frente que é importante

    ResponderExcluir
  5. o bacana é que a vida sempre nos dá oportunidade de recomeçar, apesar dos momentos serem demasiado difíceis.
    gostei muito do seu texto, ele faz refletir.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Pensar positivo é mesmo um problema para mim. Estou passando por dias ruins que parecem intermináveis mesmo! Gostei do post e isso dá um ar de "recuperação" rumo a dias bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais difícil que seja, tente pensar positivamente para atrair boas energias! <3

      Excluir

FLORES DE OUTUBRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.