10 de fevereiro de 2018

CASE COM ALGUÉM QUE ACORDE ÀS 5H POR TI

"Sentei-me na praia

e quando dou pela coisa

o mar me beijava."




Seria muito estranho se eu contasse que nunca havia ido ao litoral? Mesmo morando não tão longe!
Isso mudou graças ao convite de alguém que amo. Fui com ele e sua família. Dormi tão pouco durante o trajeto, por tamanha ansiedade. Ao chegar, me surpreendi ao sentir aquele cheiro do mar, de ver um refúgio em SP e tudo beirava a perfeição.
Cada momento parecia alguma cena de um filme bom. Pisar na areia, sentir a água salgada, e as mordidas de siris que vinham com as ondas. Sentir o sol e pegar conchinhas. Sair na cidade a noite, com o cheiro de mar e as luzes aconchegantes.
Queria muito ver o nascer, e o pôr do sol e fotografar, (in) felizmente, pude ver apenas o nascer do sol, e sim, ele acordou de madrugada, por dois dias consecutivos, só para ir para a praia comigo, para me ver assistir aquele espetáculo e me ver feliz. E gratidão é a palavra que pode definir tudo o que senti.
Nunca imaginei que alguém deixaria seu sono de lado para apenas me acompanhar em algo tão meu, tão íntimo. Portanto, se você encontrar alguém que faça isso por você, e similaridades, case-se com ela!








Espero que tenha gostado do post e das fotos! Alguma sugestão? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLORES DE OUTUBRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.