29 de abril de 2017

UMA HISTÓRIA COM FOTOGRAFIA



Fotografia, a arte de capturar imagens por meio de exposição luminosa, registrar a história e guardar momentos.



Assim que foram lançados os primeiros celulares com câmeras, a fotografia foi, e é, o meu vício. Sempre guardei sentimentos, momentos e pessoas nela. Eu posso enxergar o que vivo de tantas formas por meio da fotografia, sempre fazendo com que seja gravado o ângulo mais verdadeiro.


Dos celulares mais antigos, passei a usar as câmeras analógicas, a agonia de quando acabava o filme colorido era imensa. Das câmeras analógicas aos celulares digitais com câmeras cada vez melhores, um grande espaço de armazenamento e a a fotografia de bolso, incrível. E finalmente as câmeras digitais, das quais, não as troco. 


Nunca tive a oportunidade de fazer algum curso, fui a palestras com fotógrafos, mas cursos não. Ao comparar fotos antigas e atuais, percebo que aos poucos, quase que rastejando, no meu caso, a prática ajuda no aprimoramento. 
A fotografia é o meu grande passatempo e refúgio, que assim seja para sempre. E espero aprender muito mais para que possa me sentir bem comigo mesma. 


Daqui à determinado prazo, do qual não faço a mínima ideia, irei rever as fotografias que considero as melhores e mostrar minha evolução.

4 comentários:

  1. Uaaaau!! Todas essas fotografias são suas? E são feitas com celular? Que incrível, sinceramente. Você tá de parabéns! O talento é algo que realmente nasce com a pessoa. Tô encantado com todas as suas fotos e é incrível como ela mexe com as emoções. Amei de verdade!

    ResponderExcluir
  2. ahh fotografiaaaa <3 nao dá nem para descrever essa paixao, né? É tao bom criar nosso próprio olhar sobre o mundo que nos cerca. Achei essas fotos do post muito bonitas, adoro fotos de detalhes e com cores mais sóbrias, até mesmo um pouco subexpostas.
    Sucesso para você!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fotografia, acho que é o jeito mais prático e fácil de guardamos um momento seja a hora que for. E depois que inventaram o celular essa pratica ficou muito mais apaixonante pq podemos capturar momentos em qualquer lugar, qualquer tempo e horário :) Confesso que acho bem divetido

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo demais, e essas fotos também. Você tem um otimo olhar pra fotografia, elas realmente ficaram lindas! Espero que você continue fazendo ótimos clicks por aí.
    Beijos!

    ResponderExcluir

FLORES DE OUTUBRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.