15 de julho de 2017

MEUS CHOKERS + STORE DA AMIGA



A tendência 90's veio e ficou, e entra tantas as maravilhas dessa época temos as chokers, que são puro amor!
A primeira choker é da Galeria do Rock (não sei de qual lojinha/ @rerearakaki que comprou) e é muito linda. De início achei que seria difícil de usar por ser vermelha mas combina com tudo.


Essa daqui foi uma encomenda que fiz com a Karla (dona da Hell Satan Store e melhor amiga), tive referências do Tumblr e do Pinterest, e essa linda fez uma choker do jeitinho que eu queria.
PS: o laço estava perfeito até eu mexer.



Os detalhes são puro amor!


Essa choker eu ganhei da minha sogra e já especial por ser um presente dela, mas esse pingente lindo me fez a amar muito mais. s2


Essa é mais uma das chokers da Hell Satan, gosto bastante dela e o que mais me agrada é eu poder tirar o pingente sem estragar a gargantilha em si, até porque não é sempre que essa lua fica bem com o restante do look.



Essa é a minha preferida e a mais simples, em meu ponto de vista, combina com tudo e também é da Hell Satan Store!



Olha essa rendinha! 



Além dos chokers a Hell Satan também dispõe de outros acessórios lindos e com um preço ótimo! 
Passa no Instagram da lojinha e tenha ótimas compras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLORES DE OUTUBRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.