29 de julho de 2017

A VIDA NÃO PRECISA SER PERFEITA COMO AS FOTOS DO TUMBLR

Foto do dia em que fiquei o dia todo na escola com fome, martelei o dedo e quase estouramos  os canos do banheiro.

Nas últimas semanas tenho pensado em quanto tempo passamos nas redes sociais, e como isso afeta a nossa vida e a nossa autoestima.
Recentemente ocorreu uma "Tumblr Mania", blogueiras e youtubers fizeram posts e vídeos do tipo: "Imitando Fotos Tumblr", "Imitando Selfies Tumblr", "Maquiagem Tumblr", "Decoração Tumblr" e qualquer coisa ~ tumblr ~. 
Sim o Tumblr é uma ótima fonte de inspiração pra tudo mas acabou sendo padronizado e saturado. De início vi alguns vídeos e não foram ruins mas aos poucos isso tomou uma proporção tão grande e ruim, tudo tem que ser "tumblr" porque se não for não é bom o suficiente ou não é bonito o suficiente.
Parem com essa ideia pois a vida não precisa ser perfeita como as fotos do Tumblr, e ela não é! Observem ao seu redor e vejam as coisas reais, que não são perfeitas mas são boas. 
Muita vezes olhamos aquele blogueira viajando, paisagens maravilhosas, make impecável e pensamos que nossa vida é um lixo por não estarmos como ela, e muitas das vezes ficamos tristes por isso. Mas desperdiçamos oportunidades tão boas de sair com os amigos, brincar com o cachorro, se olhar no espelho e se assumir linda sem maquiagem, praticar algum esporte, aprender um prato novo ou reler aquele livro que já foi lido diversas vezes mas que vale a pena ler de novo. 
Viva cada momento, seja ele bom ou ruim, transmita a verdade e ame a si mesmo pois a beleza da vida está em cada sentimento verdadeiro e não numa foto planejada.
Espero que eu tenha agregado algo à sua vida, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLORES DE OUTUBRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.