8 de maio de 2018

E NO MEIO DA CORRERIA...AMOR

Todo mundo sempre diz que São Paulo pode ser definida como correria, pressa e similares. Seria a minha vida tão afoita assim por viver em SP? Acordar, trabalhar, comer, estudar e dormir, e assim se repetem os dias.
Fotografia é tão o amor da minha vida que sempre se encaixa nessa afobação toda! 




Ultimamente comecei a apreciar muito fotografias com tons mais terrosos e quentes, bem contrário do quê sempre gostei. 
É muito bom sair da zona de conforto, pelo menos na fotografia hehe, estou descobrindo que gosto de muitas coisas, por quais já torci o nariz, bati o pé e não me descia.



Das minhas muitas idiotices e indecisões, começar a estudar fotografia num instituto foi a minha melhor decisão de todos os tempos, estou aprendendo bem mais e está me ajudando muito com questões da minha psiquê. Não é só uma aula, é liberdade, é amor e conforto, é um lar dentro de uma sala e pelas ruas!




Se não fosse tanto amor envolvido, não só no eu-fotografia, mas no contexto geral da minha vida, se não fosse as complicações diárias, os sorrisos, as idas aos parques, a correria, os amigos, os cafés, os abraços e, principalmente, ele. Talvez eu não seria a fotógrafa, ou a admiradora de fotografia que sou hoje. E eu sou grata. 


As fotos deste post foram feitas com a Canon EOS T6 (18-55mm).




2 comentários:

  1. Incrível Nya, como se expressa lindamente tanto por palavras, quanto por imagens... sucesso garota. O mundo é seu! - Agatha Moraes

    ResponderExcluir
  2. Eres tão talentosa. Gratidão por ter te conhecido pessoalmente.

    ResponderExcluir

FLORES DE OUTUBRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.